Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Receita Light

 Hoje eu sai da praia, voltei pra Curitiba e amanhã volto pra minha cidade, Londrina. E imaginem, 4 dias e meio na praia faz um bom efeito no quesito celulite, gorduras localizadas, rosto redondo, barriguinha e coisa e tal, né? Eu sou assim, como um monte na praia, principalmente tendo um restaurante bom como o Canto do Mar (restaurante do hotel que eu me hospedei, mas que é aberto ao público também, e merece um post especial sobre ele em breve), e depois dou inicio a uma temporada de regime! Pesquisando sobre receitinhas light pra me ajudar a sobreviver nesses dias, achei essa:



SALADA MEXICANA


 salada mexicana

Ingredientes

* 4 tomates grandes, firmes e bem lavados.
* 1 lata de atum light
* 1/4 de cebola em cubos 
* 1/4 de pimentão verde em cubos
* 1/4 de pimentão vermelho em cubos
* 1 lata de milho
* 4 col. (sopa) de maionese light
* Folhas de coentro (ou salsa)

Modo de Preparo

* Corte uma tampa na parte superior dos tomates.Retiro a polpa com cuidado e deixe os tomates virados para baixo em cima de um papel toalha para retirar a umidade. Em uma tigela, coloque o atum, a cebola, os pimentões e o milho e mistura a maionese. Recheie os tomates e decore com coentro ou salsa.

Serve: 4 porções
Calorias por porção: 298

É isso girls, depois que eu voltar pra Londrina e desarrumar malas, coisa e tal, tem vários looks, dica de restaurante e mala de viagem! Até mais, beijinhos

Luana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe a sua opinião! Pode elogiar, criticar, ajudar, sugerir ou perguntar. Vou procurar sempre responder :)