Páginas

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Tag Formatura - Convidada (FESTA)

Minha irmã vai se formar no começo do ano que vem e já estou super pensando em um vestido para eu usar! Estava vendo algumas inspirações de vestido para mim e comecei a ver alguns Blogs, adorei o assunto e resolvi criar a Tag Formatura - por enquanto serão 5 posts - que vou falar respectivamente sobre os vestidos para convidadas, vestidos para as formandas, sandálias, penteados de festa e pra terminar, makes. 
Selecionei 20 vestidos que gostei MUITO - são todos curtos - para me inspirar e inspirar vocês!

Sem título #94Amei o vestido 3!
Sem título #95Amei o vestido rosa (3), o amarelo (4) e o último!
Sem título #96O vestido azul é simplesmente PERFEITO!
Sem título #97Na verdade foram 21 vestidos, não consegui resistir ao vermelho com recortes na cintura e renda (perfeito)! 


É isso meninas, espero que gostem da nova tag! Beijinhos, 
Luana! 

A ENQUETE CONTINUA NO AR, APROVEITEM PARA VOTAR E ME AJUDAR, POR FAVOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe a sua opinião! Pode elogiar, criticar, ajudar, sugerir ou perguntar. Vou procurar sempre responder :)