Páginas

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Weekend Inspiration - Sneakers

FINALMENTE eu comprei meu sneaker! Feliz, feliz e feliz hahahaha! Gente, sério, eu ouvia todo mundo dizendo que sneaker é muito confortável e que você nem sente que está com salto e eu nunca acreditei, só que sneaker realmente é O SAPATO. Parece mesmo que está usando um tênis normal, amei! 
Enfim, eu estou querendo usar toda hora, por isso já criei uma pastinha de inspirações "Sneaker" e resolvi postar algumas das minhas inspirações: 

Eu sei que o WInspiration tem que ser o máximo de looks montados com uma mesma peça/tema no Polyvore, só que com sneaker é meio complicado, não tem como visualizar direito se o look é bonito ou não. 

Beijos, bom fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe a sua opinião! Pode elogiar, criticar, ajudar, sugerir ou perguntar. Vou procurar sempre responder :)